10/03/2009

Roupa de menina dos 6 aos 18 meses

Em primeiro lugar quero vos dizer que esta roupinha nao e minha mas sim de uma amiga que me pediu para vender... lavei e passei a ferro e todo o lucro da roupa sera para a minha amiga Ana. Todas as peças estão em optimo estado.

Descrição: Ref.26 Calças de veludo 100%algodão, em tons brancos com desenhos em rosa, com pes são optimas para pijama. São do tamanho 6 a 9 meses mas penso que dao desde inicio da vida do bebé.
Ref.27 Bodies de manga curta de cor rosa um mais claro outro um rosa mais escuro 100%algodão da mrca zippy, do tamanho 12 a 18 meses.
Ref.28 Babygrow e bodie de manga comprida em tons rosa do tamanho 12 a 18 meses 100%algodão da marca zippy.

Ref.26

Ref.27



Ref.28 Vendido



Ref.26 Calças de veludo Rosa - 3miminhos
Ref.27Bodies de manga curta Rosa - 4.50miminhos
Ref.28 Babygrow e bodie Rosa - 6miminhos

07/03/2009

Roupa de Verão - Bodie Zara

Descrição: Bodie branco de manga curta aperta com molas de pessao a frente 100%algodão, do tamanho 3 a 6 meses da marca Zara. A mancha que aparece no bodie e da maquina foi devido a luz na altura...o bodie esta novo usei umas duas vezes.
Ref.25




2.50Miminhos ja com portes na compra de outra peça ou acessorio.

Camisolas De Verão dos 3 aos 6 meses

Descrição:
1º Camisola Branca 100%algodão, com gola e botões a frente, é mais considerada um polo...optimo para o verão, nova nunca vesti.

2ºCamisola Azul claro e azul escuro com gola e botões a frente 100%algodão da marca c&a(62cm) no lado esquerdo da camisola tem um pequeno desenho com o nº72. Nota a mancha que aparece na camisola e da fotografia porque na realidade a camisola esta nova e nao tem mancha nenhuma o meu bebecas usou-a apenas umas 2 3 vezes. O polo fica muito giro com uns calções de ganga.

3ºCamisola Azul claro e azul escuro nas mangas 100&algodão, com um desenho a frente de um ursinho e algumas palavras. Esta nova nunca a vesti ao pequerrucho. Na etiqueta diz 6 meses mas e optima para 3 a 6 meses.

4ºCamisa Branca com uns desenhos em tons de azul e vermelho, com botões a frente muito classica e muito fresquinha. O bebecas usou apenas algumas vezes da para mais do que 6 meses é grandita mas sempre da para usar aberta com uma camisola de manga cava ou entao como camisa.
Ref.24








Conjunto das 4 camisolas por apenas 8.70 miminhos ja com portes ou cada uma por 3 miminhos

04/03/2009

Jardineiras Chicco e camisola de alças Chicco

Descrição: Jardineiras chicco em tons verdes muito confortaveis ideias para meia estacao. Estao novinhas pois o meu bebecas nunca chegou as usar. Camisola amarela de alcinhas fresquinha para os dias de maior calor. Ambas tamanho 3 meses (62 cm).

Ref.23





O conjunto por 9 miminhos

Puericultura - Bomba da Medela Manual com oferta de uma caixa de discos

Mamas e futuras mamas hoje decidi colocar a venda uma bomba para retirar LM. Da marca Medela usei-a uma vezes esta completamente nova mas a um preço muito menor. O que posso dizer sobre a bomba e que e muito confortável da para regular a pressão/sucção, não faz muito barulho, fácil de limpar, fácil de montar e desmontar, muito pratica para levar para o trabalho, tem tambem algumas pecas de substituição caso se estrague alguma e tem um copinho para os primeiros dias para não usar o biberão, tem uma base de apoio em plástico, o biberão tem tampinha mas não tem tetina. Alguma duvida entre em contacto comigo osmiminhosdaandrea@gmail.com





Preço da bomba no mercado ronda os 20 e poucos mas estou a pedir 15 miminhos ja com portes incluídos em correio normal

Sapatos de bebe

Descrição: Sapatos azuis vermelhos e amarelos com sola rija para os primeiros passinhos estao como novos e impecaveis com atacadores da marca BiBi tamanho 18/19. Sao Unisexo.







4.00 miminhos