17/10/2009

Acessórios - Móveis

Descrição: Tenho estes móveis a venda porque não tenho espaço em casa para eles e agora com o meu bebecas tornar-se difícil ter a casa sempre arrumada limpa e com as coisinhas todas no sitio. Quero mesmo ver-me livre destes"monos" talvez alguém lhes dê uso por aqui já não fazem falta!

Têm algum uso mas estão em óptimas condições, alguns tem a pintura gasta mas penso com uma bom pintadela consegue-se resolver o problema e ficam com um móvel novíssimo.

Móvel castanho, serve como sapateira ou para guardar outros pertences, tem chave para trancar as portas e tem uma prateleira a dividir (se precisarem de mais fotos com detalhes é só pedir).

Medidas:
Altura - 82 cm
Largura - 74.5 cm




Móvel com as portas abertas (desculpem a desarrumação)

Parte de lado do móvel em detalhe


Escrivaninha em castanho, com 4 gavetas exteriores e no interior também tem gavetas mais pequenas, tem várias divisões para guardar livros ou outras coisas.

Medidas:
Largura - 95 cm
Tampo aberto - 38 cm
Altura - 1.05 cm
Altura da Gaveta - 15 cm
Largura da Gaveta - 77.5 cm



Estante faz conjunto com a Escrivaninha da mesma cor, com duas prateleiras para arrumação, pode-se colocar em cima do móvel de cima ou colocar os dois em sítios diferentes.

Medidas:
Largura - 94 cm
Altura - 85 cm
Parteleira Altura - 26 cm





O preço dos móveis é de negociação entre mails (osmiminhosdaandrea@gmail.com)
Não tenho ideia de quanto podem valer devido ao seu estado de uso/pintura mas quero ganhar algum para comprar um roupeiro para o meu filhote.

Sem comentários: