26/12/2009

Dicas dos Miminhos da Andrea - 2ª Semana

Dicas de amor e sexo

*Um bom quarto Feng-Shui é um quarto onde se promovam as energias do carinho e da sensualidade. Um bom quarto atrai, encanta, e desponta sentimentos fortes de paixão.

*Faça desaparecer televisão, computador e qualquer equipamento de exercício que possa ter. A boa energia Feng-Shui é arruinada com a presença destes objectos no seu quarto.

*Abra as janelas regularmente para arejar o quarto e revitaliza-lo com oxigénio.
Tenha em mente que o ar que respira dentro do seu quarto é da máxima importância. Ter um quarto com o ar pesado ou com odores atrai más energias. E lembre-se de que plantas no quarto são consideradas mau Feng-Shui, a menos que o quarto tenha um tamanho considerável e as plantas estejam afastadas da cama.

* Siga estas linhas básica de Feng-Shui para a organização e posicionamento da cama.
    • Tenha a cama de forma a que se consiga, facilmente, aceder a ambos os lados.

    • Tenha duas mesas de cabeceira (uma de cada lado).

    • Evite ter a cama em linha directa com a porta.

*Utilize um tema de cores que equilibre o seu quarto. As cores são das armas mais poderosas para alcançarmos o quarto Feng-Shui perfeito. As melhores cores a serem consideradas são as cores que se assemelhem à tonalidade da pele. Como sabe, a pele humana vai desde um creme muito claro até um chocolate muito escuro. Escolha cores nesse leque de oferta e terá o efeito pretendido: sono reparador e cura sexual intensa.

*Tenha vários níveis de luz ou instale um regulador da intensidade luminosa. Uma boa e apropriada luz nem sempre é fácil de obter. A luz é a nossa principal fonte de nutrientes e a mais esplendorosa manifestação de energia.

*Mantenha todas as portas no quarto fechadas à noite. Isto inclui as portas dos armários, a porta da casa de banho dentro do quarto e a própria porta do quarto.

*Existem duas palavras comuns a todas as pessoas: prazer e sonho. Num quarto, cada peça deve representar amor, paixão, cura e relaxamento.

(fonte: sapo)

Dicas sobre roupa/moda

*Os modelos justérrimos skinny, que continuam na moda, são de fáceis combinações. Quase todo tipo de sapato combina com eles como, por exemplo: os escarpins pontudos ou de bico redondo.

*As calças pantalonas com corte alfaiataria ou os jeans com boca de sino ficam muito bem com saltos altos, tanto nas botas, como nas sandálias ou nos escarpins. Podendo abusar de plataformas ou saltos pesados, pois, caem muito bem. Como este tipo de boca encurta as pernas de modo que sapatilhas (principalmente as de bico redondo que diminuem os pés) não costumam dar certo.


* Também para deixar as pernas parecerem mais compridas é se você optou por um jeans de cor, use sapatos, botas ou sandália na mesma cor da calça. A perna parece aumentar dois centímetros.

(fonte google)

Dicas sobre Cabelos/penteados

*
Rosto triangular: combina com mexas soltas, pois ameniza o queixo fino.

Rosto oval: está liberado, escolha o que preferir, pois certamente combinará.

Rosto redondo: o cabelo não pode ficar armando para não deixar o aspecto ainda mais redondo. Direcione o volume para o topo da cabeça.

Rosto quadrado: penteados que deixam o cabelo cheio são ideais, não use cortes curtos ou as madeixas presas.

(fonte mundodastribos)

Sem comentários: