08/03/2010

Campanha Solidária

A um bom pares de meses encontrei uma rapariga fantástica que dedica algum tempinho aos seus blogs e a muitas causas em ajudar os que lhe são próximo. Não hesitei nem por um segundo em divulgar esta Campanha que divulga sendo esta nota muito muito importante pois é para o seu próprio bem-estar e para a realização de construir uma familia . A minha endometriose é um blog que fala da sua doença, por isso deixo aqui uma pequena contribuição mas que seja ao mesmo tempo grandiosa. Vou ver o que tenho cá por casa que te possa ajudar ;)

Deixo também o email que recebi para poderem saber um pouco da sua história:

"Olá a todos,

Hoje venho dar-vos conhecimento que em breve irei iniciar mais uma campanha.

Quem segue os meus outros blogs sabe que finalmente encontrei um médico, num hospital privado, que me escutasse após tantos anos de sofrimento e me diagnosticou Endometriose Profunda que necessita de intervenção cirúrgica:laparoscopia.

O médico que me diagnosticou o problema é sem dúvida o Supra-Sumo da Endometriose em Portugal e para ser operada apenas confiarei nele para o fazer, mas para isso preciso de juntar uma quantia avultada que ainda não sei ao certo quanto será.

Todo este discurso, para vos explicar a lógica da minha próxima campanha que desta vez reverterá a meu favor.

Pretendo, nos próximos meses, colocar diversas coisas à venda no meu blog www.tudoquesefaz.com a preços simbólicos (bijuteria, materiais, entre outras coisas), com o intuito de juntar algum dinheiro que me ajude a suportar os custos da laparoscopia.

Irei colocar à venda não só peças feitas por mim e materiais que tenho ainda disponíveis, como também todas as peças que as minhas amigas artesãs me queiram oferecer para esta campanha. Como sempre, tudo o que for recebido será fotografado e colocado num post com a identificação de quem ofereceu.

Agradeço desde já a vossa colaboração em todas as campanhas que tenho desenvolvido e desejo que adiram com o mesmo empenho a mais esta campanha a que darei o nome de “Por uma melhor qualidade de vida!”.

P.s. Se puderem reencaminhem o mail para os vossos contactos!

OBRIGADA!

Su"

Su desejo-te tudo de bom que consigas sempre aquilo que mais desejas, muita esperança e aqui fica este ramo de flores para ti ;)

Sem comentários: